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Sobre a Saavedra

Com o intuito de prestar serviço e comercializar materiais médicos-hospitalares importados no Rio Grande do Sul, em 13 de Abril de 1989 nasceu a SAAVEDRA. Nesta época, inicialmente, foi-se adquirindo conhecimento a cerca dos produtos, clientes, profissionais e usuários, tecnologias empregadas bem como das rotinas de atendimento aos pacientes.

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HISTÓRIA

Com o intuito de prestar serviço e comercializar materiais médicos-hospitalares importados no Rio Grande do Sul, em 13 de Abril de 1989 nasceu a SAAVEDRA. Nesta época, inicialmente, foi-se adquirindo conhecimento a cerca dos produtos, clientes, profissionais e usuários, tecnologias empregadas bem como das rotinas de atendimento aos pacientes.

Em uma segunda fase a SAAVEDRA passou a distribuir os produtos que antes representava e, a partir das exigências do mercado, no ano de 2000 um novo desafio: importar os produtos distribuídos.

Hoje a SAAVEDRA tem consolidado o processo de importação de algumas das linhas representadas no Sul do Brasil com exclusividade e, também, a implantação do atendimento de qualidade em todos os processos realizados na empresa.

 

Desta forma, como resultado de nosso trabalho, oferecemos SOLUÇÃO e INOVAÇÃO para os usuários dos produtos de alta tecnologia oferecidos pela SAAVEDRA.

A SAAVEDRA está comprometida com o desenvolvimento permanente de seus colaboradores, clientes e fornecedores, colocando à disposição toda informação técnica necessária e promovendo a qualidade do atendimento e o respeito ao bem estar do ser humano.


Missão

““A Saavedra importa e comercializa materiais médico hospitalares de alta tecnologia na saúde, disponibilizando orientações técnicas visando qualidade no tratamento, respeitando sempre o bem estar do ser humano.””

Visão

““Ser reconhecida como uma empresa confiável no atendimento de soluções para o mercado.””


Valores

  • Pessoas

    Como ser humano em qualquer situação

  • Qualidade

    No serviço prestado e no produto comercializado

  • Agilidade

    No processo de atendimento

  • Maximizar Resultados

    Agregar e manter sempre relações de credibilidade e reciprocidade com clientes e fornecedores